domingo, 16 de novembro de 2014

QUEM É DE AXÉ DIZ QUE É. I ENCONTRO MUNICIPAL DA JUVENTUDE DE TERREIROS DE ILHÉUS




O evento tem como objetivos: – fortalecer o ativismo da juventude negra e dos terreiros e ampliar a participação dos jovens nos espaços de defesa de direitos e controle social de políticas públicas, – estimular nos espaços internos e externos aos terreiros o desenvolvimento de ações de promoção da igualdade de gênero, e de promoção e proteção dos direitos e da autonomia dos jovens, – dar continuidade ao processo de qualificação das informações para a juventude negra e dos terreiros visando instrumentalizá-los para a tomada de decisão política e proporcionar o intercâmbio de saberes e informações entre os jovens de terreiros.


LOCAL: TERREIRO DE MATAMBA TOMBENCI NETO
Av.Brasil,485 Alto da Conquista – Ilhéus -Ba
DATA: 17  de Novembro de 2014
Horário: das 8:30h ás 17:00h
Realização: Rede Nacional de Religiões Afro-Brasileiras e Saúde (NÚCLEO JUVENTUDE - RENAFRO ILHÉUS) ORGANIZAÇÃO GONGOMBIRA DE CULTURA E CIDADANIA
APOIO: REDE MATAMBA - FOBONG,CE/DST/AIDS E SESAB

Um comentário:

  1. estoua ponto de explodir.vou denunciar o axe tombeci.e seu filho aydan seleua.fui em busca de ajuda e nenhum de vcs me ajudaran.nen que seje a ultima coisa que eu faca.sou a mmenina de kafungo.estou destruida na rua.pedi ajuda e nao obtive nenhuma.estou na rua,sem poder trabalhar nada me sai bem.que clase de maes e pais de santo sao.me roubaran tudo ate mesmo minha fe.vou comecar a partir de segunda e nao vou parar ate que eu morra.vou amostrar o que um filho de mameto mukale me fez.vou a radios e ate mesmo se preciso na globo

    ResponderExcluir