quarta-feira, 24 de maio de 2017

Evento beneficente no Dilazenze terá feijoada e muita música


A organização Gongombira de Cultura e Cidadania promove, no dia 17 de junho, a partir das 12h, no Espaço Cultural Dilazenze, a Feijoarte, uma feijoada beneficente, no valor de R$ 10, que contará também com diversas apresentações musicais de artistas ilheenses.
A festa, apelidada carinhosamente de Otambí Solidário, contará com shows do Sambalight; Camilo Dória (Banda Zarah); Cijay; Dinho Brown e Banda; Orquestra Gongombira; Silvandira (Samba de Treita); discotecagem com DJ Múcio e KyDance. Os ingressos para curtir as apresentações, que custam R$ 10, poderão ser comprados na bilheteria do Espaço Cultural Dilazenze, no dia do evento.

Com a promoção de shows e venda da feijoada, a Organização Gongombira de Cultura e Cidadania tem como objetivo arrecadar fundos para dar continuidade aos projetos mantidos pela instituição, que tem sede na Av. Brasil, 485, Alto da Conquista.

Otambí
Sigla que abrevia a Orquestra de Tambores Mãe Ilza, o projeto foi criado em 2010 e, desde então, faz parte do calendário do verão ilheense. Esse ano, o projeto promoveu diversas atividades culturais gratuitas, como a promoção de shows, oficinas para as crianças e jovens da comunidade, exibição de filmes e rodas de conversa.






Nenhum comentário:

Postar um comentário