quinta-feira, 6 de abril de 2017

Projeto Otambí promove atividades sobre empoderamento do cabelo crespo neste sábado




O projeto Otambí vai realizar, neste sábado (08), a partir das 15 horas, no Espaço Cultural Dilazenze, uma série de atividades que fazem parte do “Zendembás: Empoderamento do Cabelo Crespo”. O evento é aberto ao público e contará com roda de conversa, oficinas de turbante e penteados afro, desfile e discotecagem com o Coletivo Afropanguas.




Pela tarde, às 15 horas, terá exibição de documentário e, em seguida, as oficinas de penteados afro e confecção de turbantes e torsos, com Dani Jêje e Preta Ashanti, integrantes da Casa do Boneco, de Itacaré. Os interessados em participar devem levar, pelo menos, 2 metros do tecido e preencher o formulário de inscrição.https://goo.gl/forms/Vf72EJsKh9MggVSl1

Para encerrar as atividades, às 19 horas, os participantes das oficinas irão exibir o resultado dos trabalhos num desfile e a discotecagem ficará por conta do Coletivo Afropanguas.


O projeto Otambí é uma iniciativa da Organização Gongombira de Cultura e Cidadania e conta com apoio financeiro do Governo do Estado, através do Fundo de Cultura, Secretaria da Fazenda e Secretaria de Cultura da Bahia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário