sexta-feira, 14 de março de 2014

SEMANA MÃE ILZA MUKALÊ SERA FINALIZADA NESTE SÁBADO DIA (15) DE MARÇO COM UMA KIZOMBA BLACK AFRO SHOW


A semana Mãe Ilza Mukalê que teve inicio no dia 8 de março, Dia Internacional das Mulheres, será finalizada neste sábado dia 15 de março, às 20h, no Espaço Cultural do Dilazenze, no Alto da Conquista com uma Kizomba Black Afro onde contará com show dos grupos:Sambadila e Orquestra Gongombira de Percussão e convidados. O show marca o término das comemorações dos 80 anos de Mãe Ilza Mukalê, Matriarca do Terreiro de MatambaTombenci Neto, com o tradicional Amalá de Nzazi(Xangô), patrono do Terreiro de MatambaTombenci Neto. Segundo Marinho Rodrigues, coordenador geral da semana Mãe Ilza Mukalê, o evento de encerramento da semana mãe Ilza será para 200 convidados dentre eles representantes do movimento negro, religiosos de matriz africana, pesquisadores, professores, estudantes,autoridades, artistas e a comunidade, conclui Marinho falando que os dois grupos que farão o encerramento da semana Mãe Ilza, ambos foram criados no Terreiro Matamba, e a pedido de Mãe Ilza vão animar a festa de encerramento dos 80 anos de Mãe Ilza.


A semana Mãe Ilza Mukalê é uma realização da REDE MATAMBA TOMBENCI NETO, e conta com o apoio da ONG Gongombira de Cultura e Cidadania, do Grupo Cultural Dilazenze, da Odara Modas e Acessórios e da Associação Beneficente e Cultural do Terreiro de MatambaTombenci Neto

Um comentário:

  1. Gostei do Blog.Vocês conhecem o Programa De Olho No Mundo?(www.deolhonomundo.com) Aline em seu programa analisa a essência humana, o mundo, astrologia, fenômenos ocultos..., em sua plenitude. Tenho certeza que vocês gostarão. Abçs.

    ResponderExcluir