terça-feira, 9 de outubro de 2012

SEXTA - FEIRA DIA 12 TEM FESTA DAS CRIANÇAS NO TERREIRO MATAMBA!


Ilhéus, 09 de Outubro de 2012.
Projeto Criança Feliz no Terreiro de Matamba Tombenci Neto 2012, este projeto já está na sua quinta edição consecutiva, tem como intuito promover o Festival de Novos Talentos para crianças que tem entre 07 e 15 anos de idade. O Festival contará com apresentações desses jovens talentos nas seguintes áreas: dança, interpretação, canto e instrumental.
O projeto vai acontecer nesta sexta-feira (12) na Praça D. Roxa, situada na Av. Brasil nº485, Conquista, em frente a sede do Bloco Afro Dilazenze, a partir das 15h com muitas atividades voltadas para a criançada, o evento também vai disponibilizar para a galerinha mirim, apresentações de grupos de dança, tais como: Ky Dance, Conexão, Street Love e Estrelas. Além de contar com apresentações musicais infantis, contadores de histórias infantis, cinema infantil, brincadeira, distribuição de lanches e muito mais!


Para que o evento do dia das crianças seja coberto de êxito o Terreiro de Matamba Tombenci Neto e o ponto de leitura Biblioteca Valentim A. Pereira, estão realizando uma campanha denominada “Criança Feliz no Matamba Tombenci Neto” para arrecadar recursos, brinquedos e lanches.
As doações poderão ser feitas no próprio Terreiro de Matamba Tombenci Neto na Av. Brasil, 485 no Alto da Conquista em frente à sede do Bloco Afro Dilazenze ou pela conta:
Agência:3203 - CAIXA
Operação:013
Conta Poupança: 008704 Dig:5
Hilsa Rodrigues Pereira Santos
O projeto tem como realização: o Terreiro de Matamba Tombenci Neto; o Ponto de Leitura Biblioteca Valentim Afonso Pereira (Tata Kandemburá) e Ong. Gongombira, também conta com o apoio do Grupo de Preservação da Cultura Negra Dilazenze.

Data: 12/10/2012,
Local: Praça D. Roxa, situada na Av. Brasil nº485, Conquista, em frente a sede do Bloco Afro Dilazenze. Horário: A partir das 15h.
Atrações: apresentações de grupos de dança, tais como: Ky Dance, Conexão, Street Love e Estrelas. Além de contar com apresentações musicais infantis, contadores de histórias infantis, cinema infantil, brincadeira, distribuição de lanches e muito mais!
Informações: (73) 8809-3958 / (73) 3086 – 1871 ou pelo site: www.matambatombencineto.blogspot.comRealização: Terreiro de Matamba Tombenci Neto; o Ponto de Leitura Biblioteca Valentim Afonso Pereira (Tata Kandemburá) e Ong. Gongombira, também conta com o apoio do Grupo de Preservação da Cultura Negra Dilazenze.

Nenhum comentário:

Postar um comentário