terça-feira, 30 de outubro de 2012

PROJETO OTAMBÍ REALIZA NESTE SÁBADO(03) DE NOVEMBRO A ABERTURA DA PROGRAMAÇÃO DO NOVEMBRO NEGRO ( MÊS DA CONSCIÊNCIA NEGRA) .



 O projeto Otambí prossegui neste sábado dia 03 de novembro na quadra do bloco afro Dilazenze no Alto da Conquista a partir das 20:00hs com o show da Orquestra Gongombira de Percussão que recebe como convidados  da noite o grupo de dança Mix Dance  e a banda  Kebra Guetto. O Otambí deste sábado dia 03 de novembro abrirá a programação do Novembro Negro (mês da Consciência Negra,  dedicado ao grande Líder Negro Zumbi dos Palmares), durante todo o mês de novembro estará sendo realizado diversos eventos alusivos ao mês da Consciência Negra, como palestras, debates, mostra de vídeos, apresentações artísticas e encontros.   Ainda no local onde esta sendo realizado o projeto otambí foi montada uma tenda com o bazar da, Odara Roupas e Assessórios e serviços de bar para atender melhor nosso publico que já aprovaram essa nova estrutura do otambí. A entrada é  grátis!



Atração Convidada do projeto Otambí deste Sábado dia (03) de novembro

O projeto Otambí esta sendo realizado todos os sábados na quadra do Dilazenze pela ONG.Gongombira de Cultura e Cidadania e conta com o apoio do Grupo Dilazenze, do Terreiro Matamba Tombenci Neto,  do Ponto de Leitura Biblioteca Valentim A. Pereira, da Borg Fm  sua radio web, Tv.Santa Cruz e Radio Santa Cruz.

Nenhum comentário:

Postar um comentário