domingo, 24 de abril de 2016

CD MIM - Mãe Ilza Mukalê: Música, Identidade e Memória Iniciou Suas Gravações.


Sobre a direção musical de Antônio Carlos (Tolly) e Marinho Rodrigues, o Projeto Mãe Ilza Mukalê: Música, Identidade e Memória, realizado pela Organização Gongombira de Cultura e Cidadania, com o apoio financeiro do Governo do Estado da Bahia, através da Secretaria de Cultura, iniciou as gravações do CD MIM – Mãe Ilza Mukalê: Música, Identidade e Memória, na última segunda-feira (18), no Terreiro Matamba Tombenci Neto.
Este CD faz parte de um kit midiático que vai reunir além do CD, uma cartilha e um DVD, como resultado das ações do Projeto Mãe Ilza Mukalê, realizado no Terreiro Matamba, desde 2014.
O Mãe Ilza Mukalê II – Música, Identidade e Memória (MIM), trata-se basicamente de uma cadeia de ações de formação e qualificação de agentes culturais realizado na sede do Terreiro de Matamba Tombenci Neto, em Ilhéus/BA. O projeto estrutura-se em 4 módulos fundamentais: Curso de Formação e Qualificação de Agentes Culturais; Encontros da Tradição Oral, Pesquisa Participativa e Mostra Multicultural (Simpósio: Cultura e Mercado, Mostra de Cinema e Feira Criativa e Cultural). O lançamento deste Kit midiático está previsto para junho deste ano.
















Nenhum comentário:

Postar um comentário