quarta-feira, 4 de fevereiro de 2015

O PROJETO OTAMBÍ DE VERÃO 2015 REALIZAR ULTIMO ENSAIO DA ORQUESTRA GONGOMBIRA DE PERCUSSÃO NESTE SÁBADO DIA 07 DE FEVEREIRO.



A Orquestra Afro Gongombira de Percussão realizara seu ultimo ensaio  no  Projeto Otambí de Verão de 2015 neste sábado, dia 07 de Fevereiro,e promete fazer um carnaval antecipado de muita alegria com o tema: "30 Anos de Axé na Terra de Jorge Amado", a partir das 20h no Espaço Cultural Dilazenze, com Grupo KyDance, Dj Jef Rodrigues (O Quadro) E muitos convidados. ENTRADA GRATUITA!!!

Organizado pela ONG Gongombira de Cultura e Cidadania, desde 2009, o projeto já se consolidou como uma das atrações do cenário alternativo no verão de Ilhéus e atrai sempre um público diversificado. Nestas edições, o projeto trabalhar com dois temas “Gongombira e a cultura popular” e “Gongombira e os 30 anos da música afro-baiana”. Antes das apresentações, serão exibidos vídeos relacionados ao tema.

A Orquestra Gongombira de Percussão preparou um repertório musical que vai do samba reggae ,passando pelo ritmos afros Brasileiros, mesclando música e, dança. Além disso, conta com a Feira Criativa e Cultural do Terreiro Matamba Tombenci Neto.

. Maiores informações(73)88287141

Data: 07 de Fevereiro de 2015 (Sábado).
Horário: A partir das 20h.
Local: Espaço Cultural Dilazenze (Alto da Conquista).
Atrações: 
Grupo Kydance ; Dj Jef Rodriguez (O Quadro) ; Orquestra Afro Gongombira de Percussão & Convidados.
Detalhes: Entrada Gratuita.
Realização: Ong Gongombira.
Apoio: 
Secretaria Municipal de Cultura de Ilhéus ; REDE Matamba Tombenci NETO ; Dilazenze , Macedo Photodesigner

Nenhum comentário:

Postar um comentário