terça-feira, 17 de janeiro de 2012

COMUNICADO SOBRE ÁS OBRAS NO TERREIRO MATAMBA TOMBENCI NETO




Demos início no final do mês de novembro do ano passado à reforma do terreiro de Matamba Tombenci Neto em Ilhéus - Ba. O objetivo principal é a troca dos telhados, que serão substituídos em parte por telhas de cerâmica e em parte por novas telhas de eternit. Para isso, haverá também reformas na estrutura do barracão a fim de que ela fique mais firme e também para que possa ser elevada de forma a diminuir o calor em seu interior.
Parte das despesas está sendo financiada pelo que recebemos do "Prêmio Culturas Populares" (conferido pela Secretaria da Identidade e da Diversidade Cultural do Ministério da Cultura aos produtores de manifestações das culturas populares brasileiras). Outra parte está sendo financiada por várias contribuições e doações que recebemos. No entanto, ainda precisamos de verbas e materiais de construção.






Escrevemos, então, para pedir a todos aqueles ligados ao nosso terreiro,e que ainda não tenham entrado nesse mutirão, que o façam, ajudando-nos a concluir essa obra fundamental para todos nós. Para isso, basta escrever (matambatombencineto@yahoo.com.br) ou telefonar para Marinho Rodrigues(Tata Luandenkossi) (73-8809-3958) ou para Mameto Mukalê (73-3086-1871; 73-8828-8860) para combinar.
Abraços a todos.


HILSA RODRIGUES PEREIRA SANTOS
MAMETO MUKALÊ

Nenhum comentário:

Postar um comentário